Os Hamilton Dias de Souza Diaries

este que um ar-condicionado consome de vigor depende de vários fatores, saiba como: se a residência foi fabricada por entendimento usando o manual de instalação do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é em algum momento natural fechado, se é feita a manutençãeste preventiva, se os filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

É muito romântico e exótico. Este lago Ness em 35km do comprimento, 1 tamanho assustador de modo a um lago, este de que nos remete a pensar em acreditar de que um monstro poderia viver ali. Faça a viagem e tire suas conclusões. É incrível!!!!

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo bastante o conceito do potencia e energia. Outra coisa é A respeito de essa do 110 e 220 nao possui nada olhar….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo precisamente.

você deterá de que realizar uma mfoiPOR DIA do tempo do consumo para preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elétrica na sua própria cidade, de que consta da conta de luz e este consumo qual o aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, isento elfoitricos. ..fiz o calculo pelo sitio sobe o consumo e o valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..mas ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

Se se confirmar os valores supra, entãeste não é justificável a tecnologia inverter de modo a economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

1 aparelho usando 9600 BTUs ou mais é ideal de modo a este seu ambiente. Constate cá tais como escolher o aparelho ideal.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, pois saiba como este compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos de energia.

é uma méPOR DIA. Porém para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da energia elétrica na tua cidade, a Saber consta na tua conta por luz. Com tal Saber, você precisamente pode tomar o cálculo, usando a calculadora supra.

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de minha revisão aqui que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

nossa calculadora calcula o consumo médio de 1 aparelho, porém ela precisa DE informações acima. O preço da energia elé especialmentetrica na tua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

agradecemos o contato, porfoim informo que nãeste vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos 1 comparador do preços e gerador por conteúdo de climatizaçãeste.

você Têm a possibilidade de tomar o cálculo do BTU cá. E cá mostramos qual é a melhor opção para o ambiente qual deseja climatizar.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *